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Profissionais devem entregar documentação para concluir registro emitido na pandemia até 2/12
25 outubro 2022O CRESS Ceará comunica que a ÚLTIMA CHAMADA para recebimento da documentação física/formulários originais para a conclusão de inscrição, para compor a sua pasta documental e para confecção do DIP é no dia 02/12.
A ação tem respaldo nas resoluções do CFESS nº 951/2020, 991/2022 e 997/2022, que indicam aos CRESSs o retorno – e obrigatoriedade – do recebimento de documentos.
Confira se seu nome está na lista das/os que precisam fazer a entrega de documentação: https://bit.ly/3gIv3l6
📂 Os documentos podem ser entregues da seguinte forma:
- Presencialmente, na sede do CRESS Ceará, mediante agendamento no https://cress-ceara.reservio.com; ou
- Via Correios, para Caixa Postal n° 7210 cep: 60.325-971.
Os documentos a serem entregues são:
▪️PARA INSCRIÇÃO
- Ficha de requerimento (firma reconhecida);
- Termo de compromisso (firma reconhecida);
- Cópias autenticadas dos documentos (RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência e reservista (sexo masculino) e diploma;
- Duas fotos 3×4 (recente e fundo branco, foto precisa ser nítida);
- Formulário do DIP (não é necessário reconhecer firma).
(para os casos de utilização de nome social sem documentação oficial, é preciso fazer uma auto
declaração solicitando a inclusão)
▪️PARA REINSCRIÇÃO
- Ficha de requerimento (firma reconhecida);
- Declaração de reinscrição (firma reconhecida);
- Formulário do DIP (não é necessário entregar).
▪️PARA CANCELAMENTO
- Ficha de requerimento (firma reconhecida);
- Declaração de cancelamento (firma reconhecida);
—-> Caso a/o profissional tenha dúvidas sobre a documentação ou envio, ou se já fez o envio/entrega para o Cress Ceará entre em contato com equipe do Registro: registro@cress-ce.org.br ou 85 98212-2015 (telefone e whatsapp) ou 85 3243-8700 (pabx).