Novidades e informações

Um guia das novidades atualizadas preparadas para você

Nucress da Região Norte organiza Seminário em Sobral no dia 23

21 maio 2024

No dia 23 de maio o Cress Ceará, por meio do Nucress da Região Norte, realiza o Seminário em Comemoração pelo Dia da e do Assistente Social no município de Sobral. O evento acontece a partir das 8h, na Escola de Saúde Pública Visconde de Sabóia, no auditório Paulo Freire (Av. John Sanford, 1320 – Junco).

As inscrições podem ser realizadas no https://forms.gle/eA5jhVuMX8wxQics7 (link nos stories e site do Cress Ceará) e haverá certificação. O encontro é voltado para profisisonais e bacharéis e bacharelas de Serviço Social.

📌Confira a programação:

8h – CREDENCIAMENTO
8h30 – APRESENTAÇÃO CULTURAL (Banda Tons & Rítmos)
9h – MESA DE ABERTURA (Cress Ceará, Sasec, Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Conselho de Psicologia, ESP Visconde de Sabóia, RAPS e Coordenadoria de Direitos Humanos
9h30 – PALESTRA MAGNA – Serviço Social e a Luta Anticapacitista: Por uma sociedade humanamente diferente e socialmente livre!, com Fernanda Costa, assistente social do Tribunal de Justiça. Parnaíba/PI
Mediação: Roseane Rocha Araújo, assistente Social, coordenadora do CAPS I/SOBRAL-CE
10h50 – Oficina de Orientação Profisisonal com entrega de DIPS, com Moiza Medeiros, conselheira do Cress Ceará
11h40 – Exposição de artes da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)

12h – Instervalo para almoço

14h – Apresentação cultural – Banda Apaianos (João Victor)
Reuniões simultâneas:
14h20 – Fórum de Estágio Supervisionado em Serviço Social (Cress Ceará, Nucress e IES da região)