Portal de Notícias

Amanhã (17) é ponto facultativo no CRESS-CE

O Conselho Regional de Serviço Social 3a Região (CRESS-CE) informa que amanhã, dia 17 de abril, será ponto facultativo a todos/as os/as funcionários/as do CRESS-CE. A medida segue resolução da Portaria nº 11/2014, de 16 de abril de 2014. Ainda de acordo com a portaria, as atividades do Conselho retornarão na próxima terça, dia 22 de abril.

Fórum em defesa do SUS realiza reunião nesta quarta (16)

Amanhã, 16 de abril, a partir das 16h, o "Fórum em defesa do SUS e pelo concurso público" se reúne no auditório do Conselho Regional de Serviço Social 3a Região (CRESS-CE), localizado à rua Waldery Uchôa, 90, Benfica.

CRESS-CE realiza reunião de orientação e entrega de carteiras profissionais em Juazeiro do Norte

Na próxima terça, 22 de abril, o Conselho Regional de Serviço Social 3a Região (CRESS-CE), por meio do NUCRESS Cariri, realiza reunião de orientação profissional e entrega de cédulas e carteiras no auditório do SESC Juazeiro do Norte, localizado à rua da Matriz, 227, Centro.

Inscrições abertas para seleção simplificada da Associação de Assistência Social Catarina Labouré

Estão abertas até a próxima quinta, 10 de abril, as inscrições para o processo simplificado de seleção para equipe interdisciplinar do Projeto "A Arte de Envelhecer" da Associação de Assistência Social Catarina Labouré (AASCL).

Orientação profissional e entrega de Cédulas e Carteiras acontecem nesta sexta, 11 de abril

Nesta sexta, dia 11 de abril, o Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região - CRESS-CE promove, nos períodos da manhã e tarde, reunião de orientação profissional e entrega de Cédulas e Carteiras para profissionais de número de registro até 7499, no auditório do CRESS-CE, localizado à rua Waldery Uchoa, 90 – Benfica.

Comissão Organizadora da Conferência de Proteção e Defesa Civil se reúne amanhã (08).

Amanhã, 08 de abril, das 9h às 10h30, o Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região - CRESS-CE integra reunião da Comissão Organizadora Estadual da 2ª Conferência Estadual e Proteção e Defesa Civil - 2ª CEPDC. A reunião acontece no auditório da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, localizado à rua Oto de Alencar, 215, Centro.

Apuração dos votos acontece hoje (07), a partir das 14h.

De acordo com prazo estipulado pela Comissão Nacional Eleitoral (CNE), a apuração dos votos resultantes das eleições presencial e por correspondência, do Conjunto CFESS/CRESS, Gestão 2014/2017, acontece hoje (07), a partir das 14h. A apuração no Ceará acontece na sede do Conselho Regional de Serviço Social 3a Região - CRESS-CE.

COFI realiza fiscalização em Tauá (CE)

De 28 a 30 de janeiro de 2014, o Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região (Cress/CE), por meio da Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI), fiscalizou o município de Tauá (CE). As agentes fiscais Kelly Diniz e Suzany de Castro visitaram dez equipamentos, abordando 16 profissionais.