Portal de Notícias

Curso “Ética em Movimento” no Cariri inicia suas atividades nesta sexta-feira, 29

Hoje à tarde, 29, o Cress-CE deu início às atividades do curso “Ética em Movimento”, que acontece no Cariri, em Juazeiro do Norte. Após a abertura do curso com fala da conselheira do Cress-CE Andrea Façanha, o vice-presidente do Cress, Estênio Azevedo, iniciou o módulo “Ética e sociedade”.

Dia 29 de agosto é o Dia Nacional da Visibilidade Lésbica

“As lutas coletivas de mulheres que vivenciam amores “que ousam dizer o nome” atribuíram ao dia 29 de agosto como dia nacional de luta pelo direito de viver o amor com visibilidade e reconhecimento.

ABEPSS Itinerante Iguatu começa nesta quarta

Começou nesta manhã, 20 de agosto, a ABEPSS Itinerante no IFCE de Iguatu, com o tema “Estágio supervisionado em Serviço Social: desfazendo os nós e construindo alternativas”.

XXIII Encontro Descentralizado segue com atividades neste sábado

As atividades do XXIII Encontro Descentralizado do Conjunto CFESS-CRESS da Região Nordeste prosseguem com as plenárias dos eixos temáticos que orientam as ações dos Conselhos Federal e Regionais. O objetivo de hoje foi o de analisar o que foi deliberado no 42º Encontro Nacional da categoria, que aconteceu em Brasília no ano passado.

Encontro Descentralizado do conjunto CFESS-CRESS tem início nesta sexta, 15 de agosto

“Que a terra de Zumbi dos Palmares e Dandara nos inspire e nos ilumine nesses três dias de encontro e debate tão importante de preparação para o encontro nacional do conjunto CFESS-CRESS”.

Inscrições para curso Ética em Movimento acontece em Juazeiro do Norte

A partir de hoje, 5 de agosto, estão abertas as inscrições para o curso Ética em Movimento, de 13h30 às 15h30, no SESC de Juazeiro do Norte. O curso acontece nos dias 29 e 30 de agosto pela manhã e tarde, na EEP Moreira de Sousa (Rua do Cruzeiro, 497).

Entrega de Cédulas e Carteiras Profissionais no Juazeiro do Norte

Nesta terça-feira, 05 de agosto, a partir das 14h30, acontece a reunião de orientação profissional e entrega de Cédulas e Carteiras do Cress Cariri, no SESC de Juazeiro do Norte. Veja a lista de pessoas que irão receber suas carteiras profissionais: