NOTÍCIAS

Novidades e informações

Um guia das novidades atualizadas preparadas para você

Cress Ceará inicia a venda de agendas 2022

14 dezembro 2021

As agendas 2022 já estão a venda no Cress Ceará, confira as instruções de como adquirir:

– Cada agenda custa R$ 11 reais;

– As vendas só serão realizadas mediante agendamento no site https://cress-ceara.reservio.com/;

– Cada profissional (com registro ativo no Cress Ceará) poderá comprar até cinco agendas esse ano. Combine com a/o sua/seu colega de profissão essa compra coletiva, para evitar aglomerações na sede do Conselho 😉;

– O Cress Ceará está exigindo comprovante de vacinação para entrada na sede. Leve o seu!

– Modo de pagamento: em dinheiro (pedimos a gentileza de levar dinheiro trocado, pois não temos troco para essa transação financeira no Cress);

– As vendas também serão realizadas no interior do Estado, em breve divulgaremos detalhes. Fique de olho em nossas redes sociais.

Esse ano, o tema da Agenda Assistente Social de 2022 é para seguir inflamando a “práxis da resistência”, como diria Marilda Iamamoto!

O conteúdo editorial da Agenda Assistente Social 2022, produzido pelas professoras Sônia Lúcio Lima, Eblin Farage e Marina Barbosa, conduz a reflexões sobre importantes temáticas: a urgência das lutas sociais, em uma perspectiva ética frente à barbárie e todas as facetas da crise capitalista, como a fome, o pauperismo e o desemprego; os impactos da reforma administrativa (PEC 32/2020) para o serviço público e como isso afeta o nosso trabalho; e o Serviço Social e sua relação com os movimentos sociais.

📌 Saiba mais sobre o conteúdo da agenda: http://www.cfess.org.br/visualizar/noticia/cod/1865