Cress Ceará volta ao expediente presencial de seg a sex

05 novembro 2021

O Cress Ceará, a partir do dia 8 de novembro, voltará ao atendimento presencial – mediante agendamento – de segunda a quinta, de 13h às 17h. Nas sextas, a equipe do Conselho estará em reuniões e procedimentos internos. O agendamento continua a ser realizado pelo https://cress-ceara.reservio.com/

Haverá também a ampliação de serviços na modalidade presencial. Além de negociação de anuidades, entrega de DIP (para quem já assistiu a reunião de orientação) e atendimento da Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI), a nossa equipe de Registro também receberá os documentos de quem está solicitando o registro (e já fez todo o procedimento online, conforme indica a resolução do CFESS n° 951/2020) e também de quem está solicitando o DIP.

O Cress Ceará reforça que todos os protocolos de segurança estão sendo mantidos e exigidos a quem vem à sede do Cress Ceará: venha de máscara, sem acompanhante e somente mediante agendamento.

Outros serviços e modalidades de atendimento

O Cress Ceará também disponibiliza para as/os profissionais o envio de documentos para a solicitação do DIP pelos Correios: caixa postal n° 7210 cep: 60.325-971. IMPORTANTE: verifique a documentação correta e completa para o envio e que seja a mesma enviada no início do processo de inscrição.

*A caixa postal também serve para envio de documentação de reinscrição, 2a via e casos gerais de envio de documentos para o Conselho.

E mais: caso você não possa ir ao Cress pegar o seu DIP, pode solicitar ao setor de Registro o envio por Sedex (com pagamento feito pelo destinatário). Para saber mais sobre o envio por Sedex, envie e-mail para registro@cress-ce.org.br ou ligue para 85 98212.2015