“Trabalho e adoecimento mental” é tema de novo encontro do GT Direitos e Políticas Sociais em Iguatu (CE)

O grupo temático é realizado mensalmente pelo Cress Ceará, por meio do Nucress Iguatu, e conta com a participação de profissionais e estudantes de Serviço Social.

Nesta quinta (20/9), a partir das 17h, o Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE, por meio do Núcleo Descentralizado – Nucress Iguatu, promove novo encontro do Grupo Temático – GT Direitos e Políticas Sociais na Escola de Saúde Pública de Iguatu, localizada à Rua Deoclécio Lima Verde s/n, Areias, em Iguatu (CE).

Desta vez, o GT traz como discussão o “Trabalho e adoecimento mental”, que será conduzida pelas/os profissionais residentes Keile Pinheiro (assistente Social) e Luan Layzon (psicólogo) da Residência Integrada em Saúde (RIS). Podem participar quaisquer profissionais ou estudantes de Serviço Social interessados/as na temática. É gratuito!

O GT é uma realização do Cress Ceará em parceria com o Fórum Municipal de Trabalhadores/as do Sistema Único de Assistência Socias – FMTSUAS Iguatu, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE Campus Iguatu e profissionais de saúde residentes na Residência Integrada em Saúde (RIS).

:: SERVIÇO
Quando: Nesta quinta, 20 de setembro, a partir das 17h
Local: Escola de Saúde Pública de Iguatu (Rua Deoclécio Lima Verde s/n, Areias, Iguatu/CE)