A+ A-

Terre des Hommes abre inscrições para seleção de assistente social em Fortaleza

Image

As vagas são para assistente social, psicólogo/a, advogado/a, coordenador e coordenador adjunto.

O Instituto Terre des hommes Lausanne no Brasil está com inscrições abertas, até o dia 18 de fevereiro, para a seleção de assistente social para atuar junto ao Programa Estadual de Proteção a Vítimas e a Testemunhas Ameaçadas no Estado do Ceará (Provita/CE). O/a candidato/a deve encaminhar seu currículo, exclusivamente, para o e-mail tdh@tdhbrasil.org juntamente com uma carta de intenções, com o assunto PROCESSO SELETIVO PROVITA e sua respectiva área de atuação.

Ao todo, a seleção contará com três fases, sendo a primeira de avaliação de currículo e carta de intenções, a segunda entrevista e terceira uma prova escrita. A contratação está condicionada à assinatura do Termo de Colaboração entre a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (SEJUS) e a Terre des hommes. O/a selecionado/a cumprirá carga horária de 30h semanais e terá uma remuneração de R$ 3.500,00.

De acordo com o edital, o/a assistente social deverá trabalhar na perspectiva de promoção do processo de autonomia e (re)inserção social dos usuários; identificar demandas específicas de cada usuário e, se necessário, realizar os respectivos encaminhamentos; orientar a equipe interdisciplinar em sua intervenção específica; realizar triagem, traslados; realizar acompanhamento dos usuários do Programa de Proteção; elaborar relatórios periódicos sobre o trabalho realizado; subsidiar o Conselho Deliberativo e a Entidade Gestora com as informações que se fizerem necessárias.

Confira o edital completo CLICANDO AQUI.

Para mais informações, entre em contato com a Terre des hommes pelos telefones (85) 3263.1142 ou (85) 3267.8679.

:: SERVIÇO
Terre des Hommes abre inscrições para seleção de assistente social em Fortaleza
Período de inscrições: 9 a 18 de fevereiro de 2018
Local: O/a candidato/a deve encaminhar seu currículo, exclusivamente, para o e-mail tdh@tdhbrasil.org juntamente com uma carta de intenções, com o assunto PROCESSO SELETIVO PROVITA e sua respectiva área de atuação.

Compartilhe