A+ A-

Rosa Marques discute financiamento da Seguridade Social nesta sexta (3/3), na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Image

A palestra discute a proposta de Reforma da Previdência, com a PEC 287/2016, que visa mudar a legislação previdenciária do Brasil com severos prejuízos aos direitos dos/as trabalhadores.

Nesta sexta-feira, dia 3 de março, a partir das 14h30, o auditório do Complexo das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará recebe a professora Rosa Marques, titular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), para a palestra “Entendendo o Financiamento da Seguridade Social”.

Rosa Marques foi presidenta da Sociedade Brasileira de Economia Política e integrante da Comissão de Orçamento e Finanças do Conselho Nacional de Saúde. Também possui experiência na área de Economia, com ênfase em mercado de trabalho, políticas de governo e economia contemporânea.

O evento é uma promoção do mandato do Dep. Renato Roseno em articulação com a Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social e conta, também, com a participação da assistente social Evânia Severiano, servidora do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e professora do Curso de Serviço Social da Fametro.

:: SERVIÇO
Rosa Marques (PUC/SP) discute financiamento da Seguridade Social nesta sexta (3/3), na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará
Quando: 3 de março (sexta), a partir das 14h30
Onde: Auditório do Complexo das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Av. Desembargador Moreira, 2807 – Dionísio Torres)

Compartilhe