Renegocie já! Até o dia 20 de dezembro, você pode parcelar a anuidade 2018 em até 6x no cartão de crédito.

Esta ação é uma tentativa de auxiliar os/as profissionais que não conseguiram quitar sua anuidade 2018.

Até o dia 20 de dezembro, profissionais que ainda esteja em débito da anuidade 2018, junto ao Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE, podem parcelar o valor total em até seis vezes (6x) no cartão de crédito. O valor total atualizado é de R$ 417,51 e o parcelamento só pode ser realizado na sede do Conselho.

A anuidade é um tributo obrigatório instituído pelo Estado para viabilizar a fiscalização do exercício profissional de várias categorias. Ao delegar aos conselhos de profissão regulamentada a ação inerente do Estado, que é a de fiscalização, essa anuidade constitui a base financeira do Conjunto CFESS CRESS.

Com a anuidade em dia, você faz com que o Conjunto CFESS CRESS fortaleça a profissão do/a assistente social e o seu projeto ético-político. E com um Cress Ceará forte, orientação e fiscalização estão garantidas!

Entre em contato pelo e-mail cressceara@cress-ce.org.br e saiba mais!