Região Metropolitana de Fortaleza segue calendário de entrega de documentação profissional na próxima quarta (13/9)

O Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/CE realiza nova reunião de orientação e entrega de carteiras e cédulas profissionais para mais 74 assistentes sociais.

Na próxima quarta, dia 13 de setembro, chega o momento tão aguardado para diversos/as assistentes sociais. Das 14h às 17h, o Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/CE realiza mais uma reunião de orientação e entrega de carteiras e cédulas profissionais na sede do Conselho, localizada à rua Waldery Uchôa, 90, bairro Benfica.

Os/as profissionais devem acessar a lista disponibilizada abaixo e verificar se seu nome consta na relação. Para receber a documentação oficial é necessário que os/as assistentes sociais não tenham nenhuma pendência. A regularização pode acontecer no momento da reunião de orientação.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DOS/AS PROFISSIONAIS CONVOCADOS/AS

A atividade começa às 14h, com tolerância máxima de atraso de 15 minutos, e termina às 17h. Somente após o término serão entregues as cédulas e carteiras Profissionais dos/as participantes. É obrigatório que os/as assistentes sociais confirmem sua presença por telefone até esta terça (12/9).

O setor de inscrição do Cress Ceará já está entrando em contato com os/as profissionais convocados/as. Caso você esteja na lista e ainda não tenha confirmado sua participação, entre em contato com o Conselho por meio dos telefones 85 3243.8700, 85 3283.7139 ou 85 99985.0969.

Caso algum/a profissional citado/a na lista já tenha recebido sua documentação, favor desconsiderar o informe.