O Cress Ceará deseja um ótimo 2019 de resistências

O Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE saúda a todos/as, deseja boas festas e um ótimo 2019 de resistências.

O ano de 2018 foi intenso. Realizamos atividades gratuitas para a categoria, tais como o Seminário Comemorativo ao Dia do/a Assistente Social, em Fortaleza, Iguatu, Sobral, Quixadá, Crateús, Juazeiro do Norte e Russas; o 2° Seminário Nacional “O trabalho do/a assistente social na Política de Assistência Social”; o Descentralizado Nordeste 2018; e uma agenda repleta de grupos temáticos, realizados em Fortaleza, Crateús, Sobral e Iguatu.

Além da continuação da incidência política em diversos Conselhos de Direitos, o Cress Ceará permanecerá realizando atividades gratuitas e divulgando os eventos promovidos pelo Conjunto CFESS CRESS.

Acompanhe e participe!

O Cress Ceará retorna suas atividades no dia 2 de janeiro de 2019.