Nucress Crateús promove debate “Feminismo e Serviço Social” na próxima terça (13/3)

A atividade é uma ação do “Interioriza Cress” organizada pelo Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE, por meio do Nucress Crateús.

Na próxima terça, dia 13 de março, a partir das 18h30, o Núcleo de Interiorização do Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE – Nucress Crateús promove o debate “Feminismo e Serviço Social” no Espaço Cultural Margem Esquerda, localizado à rua Farias Brito, 188, no Centro de Crateús (CE).

Participam do debate a socióloga e professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE Campus Crateús, Jennifer Karoliny, e a assistente social do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e professora da Faculdade Princesa do Oeste (FPO), Flavia Alessandra. O evento é gratuito e será disponibilizada declaração de participação ao final da atividade.

Este evento é uma ação do “Interioriza Cress” em Crateús e traz uma discussão que vem permeando, cada vez mais, o campo profissional dos/as assistentes sociais em praticamente todos as suas esferas de atuação. Estudantes e profissionais em Serviço Social estão convidados/as.

:: SERVIÇO
Quando: 13 de março (terça), a partir das 18h30
Local: Espaço Cultural Margem Esquerda, localizado à rua Farias Brito, 188, no Centro de Crateús (CE)