Nesta sexta (10/3), Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/Ceará promove último debate entre chapas, antes do pleito, no auditório central da Uece

Na próxima sexta-feira, dia 10 de março, às 18h, todos/as os/as assistentes sociais cearenses estão convidados a participar do último debate entre chapas para as eleições do triênio 2017-2020, do Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/Ceará. O debate acontece no auditório central da Universidade Estadual do Ceará (Uece), localizada à Avenida Dr. Silas Munguba, 1700, no bairro Itaperi, e tem capacidade para até 200 pessoas.

Participam do debate a chapa 1 “Nossa voz na rua vem pra lutar” e a chapa 2 “Na luta, na busca de bordar novas quimeras”, para o Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE, e a chapa 1- E De Batalhas Que Se Vive a Vida, para o Conselho Federal de Serviço Social – CFESS, apresentando suas propostas de campanha e dialogando com a categoria sobre suas ideias para o próximo triênio.

O Cress/CE está verificando, junto à Uece, a possibilidade de transmissão via internet. Caso seja possível, a transmissão será feita pela fanpage www.facebook.com/cressceara.

Eleições Conjunto CFESS CRESS

As eleições do Conjunto CFESS CRESS para o triênio 2017-2020 acontecem nos dias 16 e 17 de março de 2017 para o Regional Ceará. O voto será apenas por correspondência para residentes no interior do estado e presencial para residentes em Fortaleza (CE). As cédulas de votação já foram enviadas a todos/as os/as assistentes sociais com endereço atualizado e aptos a votar. Considera-se apto/a o/a assistente social adimplente pelo exercício de 2016.

Uma novidade para este ano será a votação em urna eletrônica para os/as residentes em Fortaleza (CE), que acontece na sede do Cress/CE, localizado à rua Waldery Uchôa, 90, no bairro Benfica, no dia 16, das 8h às 20h, e no dia 17, das 8h às 18h. Assistentes Sociais inadimplentes que quiserem votar poderão regularizar sua situação até o dia 17, último dia das Eleições 2017.

:: SERVIÇO
Nesta sexta (10/3), Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/Ceará promove último debate entre chapas no auditório central da Uece
Data: 10 de março (sexta-feira), às 18h
Local: Auditório central da Universidade Estadual do Ceará (Uece), localizada à Avenida Dr. Silas Munguba, 1700, no bairro Itaperi.