Assistentes sociais participam de mais uma reunião de orientação e entrega de carteiras e cédulas profissionais em Fortaleza

Seguindo o calendário de entrega de carteiras e cédulas profissionais deste segundo semestre, nesta quarta (6/9) 70 assistentes sociais recebem sua documentação.

Após as entregas de Fortaleza e Sobral, na semana passada, chegou a vez de mais 70 profissionais de Serviço Social receberem sua carteira profissional na capital cearense. A reunião de orientação e entrega da documentação acontece nesta quarta (6/9), das 9h às 12h, na sede do Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/CE, localizada à rua Waldery Uchôa, 90, bairro Benfica.

Os/as assistentes sociais devem verificar se seu nome está na lista disponibilizada abaixo e, para receber os documentos, é importante que, caso ainda estejam com pendências, regularizem sua situação. A regularização pode acontecer no momento da reunião de orientação.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DOS/AS PROFISSIONAIS CONVOCADOS/AS.

A atividade começa às 9h, com tolerância máxima de atraso de 15 minutos, e termina às 12h. Somente após o término serão entregues as Cédulas e Carteiras Profissionais dos/as participantes. É obrigatório que os/as assistentes sociais confirmem sua presença por telefone até esta terça (5/9).

O setor de inscrição do Cress Ceará já está entrando em contato com os/as profissionais convocados/as. Caso você esteja na lista e ainda não tenha confirmado sua participação, entre em contato com o Conselho por meio dos telefones 85 3243.8700, 85 3283.7139 ou 85 99985.0969.

Caso algum/a profissional citado/a na lista já tenha recebido sua documentação, favor desconsiderar o informe. Logo logo, divulgaremos mais eventos de entrega de documentação profissional. Continue acompanhando.