Interioriza Cress movimenta Iguatu com atividade contra a Reforma da Previdência

A mobilização é uma realização do Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE em parceria com diversas entidades e movimentos.

No sábado, dia 17 de fevereiro, a partir das 7h30, o Mercado Público de Iguatu receberá uma ação do “Interioriza Cress” na rua contra a Reforma da Previdência. O momento faz parte do calendário de ações no Ceará contra a Reforma da Previdência que tem previsão de ser votada ainda em fevereiro.

Para o momento, sociedade civil, entidades e movimentos sociais estão sendo convidados/as para promover falas e debates contra Reforma da Previdência. Será realizada, ainda, panfletagem e diálogo com transeuntes.

A atividade é uma realização do Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE com a parceria do SINPRECE; SPUMI; SINASEFE; Sindicato das/os Comerciários/as; SINDSEF; Frente Brasil Popular; Levante Popular da Juventude; FMTSUAS Iguatu e Residência Integrada em Saúde.

Vamos lutar para essa Reforma não passar! Todos/as estão convidados/as a participar.