A+ A-

Inscrições abertas para o VI Seminário do Centro de Estudos do Trabalho e Ontologia do Ser Social (CETROS)

Image

A submissão de trabalhos deve ser realizada SOMENTE até o dia 30 de junho para o Seminário que acontece entre os dias 22 e 24 de agosto de 2018. As inscrições seguem até o dia 15 de agosto.

O Centro de Estudos do Trabalho e Ontologia do Ser Social (CETROS) – Laboratório Acadêmico vinculado ao Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) – realiza a sexta edição do seu seminário no período de 22 a 24 de agosto de 2018. As inscrições para participantes acontecem até o dia 15 de agosto. Já a submissão de trabalhos deve acontecer até o dia 30 de junho.

O Seminário tem como público alvo pesquisadores/as, intelectuais, estudantes, professores/as e ativistas sociais interessados na temática “Crise e mundo do trabalho no Brasil – desafios para a classe trabalhadora”. Além dos históricos vínculos com movimentos sociais, movimento sindical e estudantil, o evento contará, nesta edição, com a parceria de outros laboratórios acadêmicos (GEPPES e LUTEMOS) e com o Mestrado em Serviço Social, Trabalho e Questão Social(MASS) da UECE.

As inscrições devem ser realizadas unicamente pelo site do evento, no endereço eletrônico http://www.uece.br/eventos/viseminariocetros. O registro no site constitui apenas solicitação de inscrição, que será confirmada pela Comissão Organizadora mediante comprovação de pagamento da taxa correspondente, de acordo com a categoria da inscrição: Estudante de Graduação, Estudante de Pós-Graduação ou Profissional.

:: SERVIÇO
Inscrições abertas para o VI Seminário do Centro de Estudos do Trabalho e Ontologia do Ser Social (CETROS)
Submissão de trabalhos: Até o dia 30 de junho
Inscrições no evento: Até o dia 15 de agosto
Site: http://www.uece.br/eventos/viseminariocetros

Compartilhe