Inscrições abertas para o Seminário Estadual “O Trabalho do/a assistente social na política sobre drogas e saúde mental”

Podem participar quaisquer profissionais, pesquisadores/as e estudantes com atuação e/ou interesse nas áreas da Saúde Mental e Política de Drogas.

Estão abertas as inscrições para o Seminário Estadual “O Trabalho do/a assistente social na política sobre drogas e saúde mental”, que acontece na próxima terça, dia 22 de maio, no Auditório do Curso de História da Universidade Federal do Ceará (UFC), localizado à Av. da Universidade, 2762, bairro Benfica, Fortaleza (CE). Ao todo, são 60 vagas e as inscrições são gratuitas! Haverá entrega de certificados para o evento.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE ou insira seus dados no formulário abaixo!

O Seminário Estadual é uma realização do Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE com o apoio do Fórum Cearense da Luta Antimanicomial, e é preparatório para o Seminário Nacional “O Trabalho do/a Assistente Social na Política sobre Drogas e Saúde Mental”, organizado pelo Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) e pelo CRESS-DF, nos dias 29 e 30 de maio, em Brasília (DF).

Confira a programação completa:

8h – Mesa de Abertura
9h – Mesa Redonda: Saúde Mental e Política de Drogas em tempos de Crise e desmontes:os rebatimentos sobre o trabalho profissional
Com Ana Vládia Cruz e Cynthia Studart
12h – Intervalo para almoço
14h – Mesa Redonda: O processo de trabalho do/a assistente social na Atenção Psicossocial e na Política de Drogas
Com Márcia Lustosa, Derleide Andrade e Eveline Landim
18h – Encerramento