A+ A-

Inscrições abertas para o Seminário do Fórum Nacional dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social

Image

O evento acontece nos próximos dias 1° e 2 de junho, no auditório do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) da Universidade Estadual do Ceará (Uece), em Fortaleza (CE).

Continuam abertas as inscrições para o V Seminário do Fórum Nacional dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (FNTSUAS), que traz como temática “Nenhum direito a menos no SUAS: impactos do desmonte da Seguridade Social e a construção coletiva da resistência”. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link www2.pol.org.br/inscricoesonline/fntsuas/2017. O evento acontece nos próximos dias 1° e 2 de junho na Universidade Estadual do Ceará (Uece) em Fortaleza (CE).

O Fórum Nacional dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (FNTSUAS) foi criado em 2009 na plenária nacional da VII Conferência Nacional de Assistência Social, como espaço de expressão e deliberação sobre as demandas dos trabalhadores da Assistência Social. Nessa caminhada, estabeleceu como uma de suas metas de ação, a realização de Seminários com a finalidade de aproximar os trabalhadores/as, discutir e organizar estratégias que subsidiem as diversas experiências e processos inerentes à sustentação da Política Nacional de Assistência Social.

Dessa forma, o v Seminário do Fórum Nacional dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social tem a intenção de aprofundar discussões que fortaleçam o papel político do trabalhador do SUAS e sua significação para a defesa da garantia de direitos da população brasileira em suas múltiplas faces. Mais informações acesse o site fntsuas.blogspot.com.br ou entre em contato pelo email fntsuas@gmail.com.

:: SERVIÇO
Inscrições abertas para o Seminário do Fórum Nacional dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social
Inscreva-se em www2.pol.org.br/inscricoesonline/fntsuas/2017
Local do evento: Auditório do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) da Universidade Estadual do Ceará (Uece), localizado à Av. Dr. Silas Munguba, 1700, Campus do Itaperi, Fortaleza (CE)
Quando: 1° e 2 de junho de 2017

Compartilhe