Inscrições abertas para o II Seminário da Região dos Sertões de Crateús e do Sertão dos Inhamuns

No início da programação, acontece o I Fórum sobre Estágio Supervisionado com a presença da Comissão de Orientação e Fiscalização (Cofi) do Cress/CE.

Estão abertas as inscrições até o dia 30 de maio para o I Fórum sobre Estágio Supervisionado e II Seminário Comemorativo ao Dia do/a Assistente Social da Região dos Sertões de Crateús/CE e do Sertão dos Inhamuns. O evento é uma organização do Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/Ceará e acontece nos dias 7 e 8 de junho no auditório da Faculdade Princesa do Oeste em Crateús/CE, localizada à rua Zacarias Carlos Melo, 1000, no bairro São Vicente.

As inscrições, tanto para estudantes como para profissionais, devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico. Ao todo são 150 vagas, 100 para profissionais e 50 para estudantes. A taxa de inscrição para profissionais é R$ 20 e para estudantes R$ 10. A organização do evento não fornecerá refeição/almoço para os participantes. Haverá certificado.

Com o tema “Na Luta de Classes não há Empate”, aprovado pelo 45º Encontro Nacional CFESS CRESS em 2016. Anualmente, o Conjunto CFESS CRESS realiza a campanha do Dia do/a Assistente Social, celebrado em 15 de maio, com o objetivo de dar visibilidade à profissão e suas bandeiras de luta. São campanhas que, além de valorizar o trabalho da categoria, dialogam com a sociedade sobre o que o Serviço Social pode oferecer como profissão em defesa da efetivação dos direitos da população.

INSCREVA-SE

Para participar do Seminário Comemorativo em Sobral (CE), é necessário, primeiro, que o/a interessado/a se inscreva no formulário disponível em plataforma Google Docs. Em seguida, o/a profissional ou estudante de graduação deve realizar o pagamento da taxa correspondente e enviar o comprovante para o email seminario2017@cress-ce.org.br. Assim que completar todas as vagas correspondentes, o formulário será encerrado.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO COMO PROFISSIONAL.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO COMO ESTUDANTE.

A inscrição somente será finalizada após o envio do comprovante de pagamento identificado, direto no caixa do Banco, não sendo admitidos comprovantes de depósito em caixa eletrônico. As transferências ou depósitos devem ser endereçadas à conta corrente do Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/Ceará no Banco do Brasil, agência 3653-6 e c/c 5029-6. O CNPJ do Cress/CE é 09.529.439/0001-80.

Para os estudantes de graduação, além do comprovante do pagamento da taxa, é exigido que enviem um documento comprobatório de vínculo estudantil anexado ao email, que podem ser: a carteira de estudante 2016/2017; ou a Declaração da Universidade/Faculdade; ou o Comprovante de matrícula no semestre corrente (2017.1); ou o boleto pago do mês vigente (março/abril) para estudantes de instituições particulares.

Os comprovantes de pagamento e matrícula – este último apenas no caso de estudantes – deverão ser enviados até o dia 30 de maio, a fim de que as inscrições sejam finalizadas.

14h – Credenciamento do Fórum de Estágio
14h30 – Mesa de abertura
15h – Palestra com Maria Auxiliadora de Araújo, assistente social e agente fiscal do Cress/CE
16h – Debate