Inscrições abertas a partir desta sexta (19/5) para o Seminário Comemorativo ao Dia do/a Assistente Social em Sobral (CE)

O evento acontece nos próximos dias 24 e 25 de maio no Centro de Ciências da Saúde da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).

A partir desta sexta-feira, dia 19 de maio, às 18h, estão abertas as inscrições para o Seminário Comemorativo ao Dia do/a Assistente Social 2017 a ser promovido pelo Núcleo Regional de Serviço Social do Cress/CE na Região Norte/CE (Nucress Região Norte/CE) em Sobral (CE), no CCS/UVA, localizado no Campus do Derby, à rua Gerardo Rangel, 261, no bairro Derby Clube. Ao todo, serão disponibilizadas 120 vagas para profissionais e 30 para estudantes de quaisquer áreas do conhecimento. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição em formulário eletrônico Google Docs disponível no site do Cress/CE.

Com o tema “Na Luta de Classes não há Empate”, aprovado pelo 45º Encontro Nacional CFESS CRESS em 2016. Anualmente, o Conjunto CFESS CRESS realiza a campanha do Dia do/a Assistente Social, celebrado em 15 de maio, com o objetivo de dar visibilidade à profissão e suas bandeiras de luta. São campanhas que, além de valorizar o trabalho da categoria, dialogam com a sociedade sobre o que o Serviço Social pode oferecer como profissão em defesa da efetivação dos direitos da população.

Para participar do Seminário Comemorativo em Sobral (CE), é necessário, primeiro, que o/a interessado/a se inscreva no formulário disponível em plataforma Google Docs. Em seguida, o/a profissional ou estudante de graduação deve realizar o pagamento da taxa correspondente e enviar o comprovante para o email seminario2017@cress-ce.org.br. Para este ano, a taxa de inscrição para profissionais será R$ 20 e para estudantes R$ 10. Assim que completar todas as vagas correspondentes, o formulário será encerrado.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO COMO PROFISSIONAL.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO COMO ESTUDANTE.

A inscrição somente será finalizada após o envio do comprovante de pagamento identificado, direto no caixa do Banco, não sendo admitidos comprovantes de depósito em caixa eletrônico. As transferências ou depósitos devem ser endereçadas à conta corrente do Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/Ceará no Banco do Brasil, agência 3653-6 e c/c 5029-6. O CNPJ do Cress/CE é 09.529.439/0001-80.

Para os estudantes de graduação, além do comprovante do pagamento da taxa, é exigido que enviem um documento comprobatório de vínculo estudantil anexado ao email, que podem ser: a carteira de estudante 2016/2017; ou a Declaração da Universidade/Faculdade; ou o Comprovante de matrícula no semestre corrente (2017.1); ou o boleto pago do mês vigente (março/abril) para estudantes de instituições particulares.

Os comprovantes de pagamento e matrícula – este último apenas no caso de estudantes – deverão ser enviados até a próxima segunda-feira, dia 22 de maio, a fim de que as inscrições sejam finalizadas.

Confira a programação completa

18h – Ato show com movimentos sociais e apresentações culturais
Local: Anfiteatro do Arco

7h30 – Credenciamento