GT Sociojurídico do Cress Ceará realiza novo encontro na próxima segunda (18/9), a partir das 16h

Podem participar profissionais e estudantes de Serviço Social. Não é necessário realizar inscrição.

Na próxima segunda (18/9), a partir das 16h, o Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE realiza um novo encontro do Grupo Temático – GT Sociojurídico dando continuidade à discussão realizada no Café com Cultura e Conjuntura de agosto. O GT terá como convidadas, para uma roda de conversa, as assistentes sociais Cícera Rosania Campos de Lima (Sistema Socioeducativo) e Cristiane Lima de Oliveira (SEJUS).

A proposta deste momento é, a partir da roda de conversa com as convidadas, dar continuidade às questões que foram tiradas e problematizadas no Café com Cultura e Conjuntura, não só no campo socioeducativo mas no sociojurídico de forma ampla e realizar um planejamento com as demandas surgidas na discussão.

O GT Sociojurídico será realizado na sede do Cress Ceará, localizada à rua Waldery Uchôa, 90, bairro Benfica, em Fortaleza (CE). Todos/as estão convidados/as a participar!

:: SERVIÇO
GT Sociojurídico do Cress Ceará realiza novo encontro na sede do Conselho
Quando: 18 de setembro (segunda-feira), a partir das 16h
Local: sede do Cress Ceará (rua Waldery Uchôa, 90, bairro Benfica, Fortaleza/CE)