A+ A-

GT Sociojurídico discute a participação dos/as assistentes sociais nas Comissões de Avaliação Disciplinar no Sistema Prisional

Image

A temática é uma demanda das assistentes sociais da Secretaria da Justiça (SEJUS) e visa firmar posições técnicas e ético-políticas da atuação do/a profissional nesse âmbito.

Na próxima sexta, dia 31 de agosto, o Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE promove, a partir das 14h, mais um encontro do Grupo Temático – GT Sociojurídico. Desta vez, o GT acolheu a demanda das assistentes sociais da Secretaria da Justiça (SEJUS) do Estado do Ceará que necessitavam discutir qual o papel do/a profissional de Serviço Social nas Comissões de Avaliação Disciplinar no Sistema Prisional.

O GT acontece na sede do Cress Ceará, localizada à rua Waldery Uchôa, 90, no bairro Benfica, em Fortaleza (CE), e qualquer profissional ou estudante de Serviço Social pode participar. A atividade é gratuita e não é necessário realizar inscrição. As declarações de participação podem ser solicitadas na hora.

:: SERVIÇO
GT Sociojurídico discute a participação dos/as assistentes sociais nas Comissões de Avaliação Disciplinar no Sistema Prisional
Quando: 31 de agosto (sexta-feira), a partir das 14h
Local: Sede do Cress Ceará (Rua Waldery Uchôa, 90, bairro Benfica, Fortaleza/CE)

Compartilhe