GT Direitos e Políticas Sociais debate “Ética, exercício profissional e desafios para o próximo período” nesta quarta (12/12)

A atividade é uma ação do “Interioriza Cress” organizada pelo Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE, por meio do Nucress Iguatu.

Na próxima quarta, dia 12 de dezembro, a partir das 14h, o Núcleo Descentralizado do Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE – Nucress Iguatu promove mais um encontro do Grupo Temático – GT Direitos e Políticas Sociais, desta vez no Auditório da Secretaria da Assistência Social de Iguatu (CE).

A temática será “Ética, exercício profissional e desafios para o próximo período” e contará a profa. Dra. Cynthia Studart, conselheira do Cress Ceará e professora do curso de Serviço Social do IFCE Campus Iguatu.

O GT Direitos e Políticas Sociais é resultado de uma parceria do Cress Ceará com a Residência Integrada em Saúde, com o IFCE Campus Iguatu, com o Fórum Municipal de Trabalhadoras/es do SUAS (FMTSUAS) e, em dezembro, com o apoio da Secretaria da Assistência Social de Iguatu/CE.

Este GT é uma ação do projeto “Interioriza Cress” em Iguatu, é gratuito e qualquer estudante ou profissional de Serviço Social pode participar.

:: SERVIÇO
Quando: 12 de dezembro, a partir das 14h
Local: Auditório da Secretaria da Assistência Social de Iguatu (CE)