GT de Assistência Social acontece nesta segunda, 7 de maio, a partir das 15h, na sede do Cress Ceará

Podem participar do Grupo Temático – GT de Assistência Social quaisquer estudantes e profissionais de Serviço Social.

Na próxima segunda, dia 7 de maio, o Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE promove, a partir das 15h, mais um encontro do Grupo Temático – GT de Assistência Social, na sede do Cress Ceará, localizado à rua Waldery Uchoa, 90, no bairro Benfica, em Fortaleza (CE).

O GT de Assistência Social é gratuito e podem participar quaisquer estudantes e profissionais de Serviço Social interessados/as em discutir a temática. Não haverá inscrições e as declarações de participação podem ser solicitadas na hora.

:: SERVIÇO
Quando: 7 de maio (segunda-feira), a partir das 15h
Local: Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE (Rua Waldery Uchôa, 90, bairro Benfica, Fortaleza/CE)