Fetsuas Ceará convoca trabalhadores/as da Assistência Social para Reunião Ampliada e Assembleia Estadual

As duas atividades acontecem na sede do Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE, no Benfica, em Fortaleza (CE).

O Fórum Estadual de Trabalhadores/as do SUAS – Fetsuas Ceará convoca todos/as os/as trabalhadores/as do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) para Reunião Ampliada, que acontece no próximo dia 28 de março, e para Assembleia/Plenária Estadual, a ser realizada no dia 13 de abril. As duas atividades terão início às 14h e acontecerão na sede do Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE, localizada à rua Waldery Uchôa, 90, bairro Benfica, em Fortaleza (CE).

São entidades do Fetsuas Ceará o Conselho Regional de Serviço Social da 3ª Região/Ceará (Cress/CE), Conselho Regional de Psicologia da 11º Região (CRP 11), Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 6ª Região (Crefito-6), Sindicato dos Assistentes Sociais do Ceará (SASEC) e do Sindicato dos Psicólogos do Ceará (PSINDCE).

Acompanhe as pautas de cada atividade e participe!

:: Reunião Ampliada do Fetsuas Ceará
Data: 28 de março (quarta), a partir das 14h

1) Dialogar e deliberar com os (as) trabalhadores (as) do SUAS-CE para levantar demandas a serem levadas para a plenária nacional do FNTSUAS;
2) Dialogar e deliberar sobre a organização de tarefas e responsabilidades, bem como a mobilização dos (as) trabalhadores (as) para a ASSEMBLEIA/PLENÁRIA ESTADUAL DO FETSUAS do dia 13 de abril de 2018;
3) Demais pautas pertinentes com inclusão por votação da maioria simples dos presentes;
4) Informes.

:: Assembleia/Plenária Estadual do Fetsuas Ceará
Data: 13 de abril (sexta), a partir das 14h

1) Dialogar e deliberar sobre a organização de tarefas e responsabilidades do FETSUAS, em especial a eleição de integrantes das seguintes instâncias do fórum aqui citado: Coordenação Estadual; Coordenação Executiva; Comissões Permanentes e Grupos de Trabalho – GTs;
2) Demais pautas pertinentes com inclusão por votação da maioria simples dos presentes;
3) Informes.

Confira mais informações no Edital de Convocação CLICANDO AQUI.