Eleições para o triênio 2017-2020 do Conjunto CFESS CRESS acontecem nos dias 16 e 17 de março no Ceará

Mais de 4 mil assistentes sociais estão aptos a votar no Ceará. O sistema de votação é misto e os votos por correspondência devem chegar até às 18h do dia 17 de março à sede do Cress/CE.

Já está tudo pronto para mais uma Eleição do Conjunto CFESS/CRESS. Nos próximos dias 16, das 8h às 20h, e 17 de março, das 8h às 18h, os/as assistentes sociais aptos a votar residentes em Fortaleza (CE) contarão com urna eletrônica para votação na sede do Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE. Os votos enviados por assistentes sociais residentes em cidades do interior serão recebidos pelo Cress/CE, por correio, somente até às 18h da próxima sexta-feira (17/3).

As cédulas para votação foram enviadas no dia 14 de fevereiro a todos/as os/as assistentes sociais aptos a votar residentes no interior do Ceará. Caso algum dos profissionais ainda não tenha recebido sua cédula, é importante que vá até à agência dos correios de sua cidade a fim de verificar se a correspondência se encontra lá. Em seguida, é necessário que, após votar, faça a postagem de retorno imediatamente.

Os/as assistentes sociais residentes em Fortaleza (CE) devem apresentar, no ato da votação, documento com foto. Na ocasião, caso desejem votar e ainda estejam com débitos, os profissionais poderão regularizar sua situação junto ao Cress/CE. O Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE e a Comissão Regional Eleitoral estão se empenhando para que tudo ocorra da melhor forma.

Caso haja alguma dúvida, o/a assistente sociais deve entrar em contato com o Cress/CE pelos telefones 85 3243.8700, 3283.7139, 99985.0969 ou pelo email cressceara@cress-ce.org.br, ou com a Comissão Regional Eleitoral pelo email comissaoeleitoral2017.cressce@gmail.com.

:: SERVIÇO
Quando: Dias 16, das 8h às 20h, e 17 de março, das 8h às 18h.
Onde: Sede do Cress/CE (Rua Waldery Uchôa, 90, bairro Benfica)