Divulgadas as listas de assistentes sociais aptos/as a votar domiciliados em Fortaleza e municípios do interior do Ceará

O Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/Ceará divulga as listas de assistentes sociais domiciliados/as em Fortaleza e em municípios do interior do Ceará aptos/as a votar para as eleições da Gestão do triênio 2017-2020. As listas tanto podem ser acessadas no site do Cress, www.cress-ce.org.br, como na sede do Conselho, localizado à rua Waldery Uchôa, 90, no bairro Benfica, em Fortaleza (CE).

CLIQUE AQUI para acessar a lista de domiciliados em Fortaleza (CE).
CLIQUE AQUI para acessar a lista de domiciliados nos municípios do interior do Ceará.

Ao todo, são 1983 assistentes sociais com inscrição ativa residentes em Fortaleza (CE), e 2320 assistentes sociais com inscrição ativa domiciliados em municípios do interior do Ceará.

SISTEMA MISTO

A Comissão Regional Eleitoral do Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/Ceará entrou em contato com a Comissão Nacional Eleitoral a fim de mais detalhes sobre o sistema de votação por correspondência. De acordo com a assessoria jurídica do Conselho Federal de Serviço Social, somente os/as domiciliados em Fortaleza(CE) poderão votar na capital. Os/as assistentes sociais residentes em municípios do interior do estado somente poderão votar por correspondência.

CLIQUE AQUI e confira a resposta à consulta da CRE/CE sobre votação por correspondência.

A Comissão Regional Eleitoral do Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/Ceará é composta pela assistente social e presidenta Teresa Helena Gomes Soares (CRESS 3660) e pelas assistentes sociais Renata Custódio de Azevedo (CRESS 3414) e Roseli Ferreira da Silva (CRESS 2564). A Comissão pode ser contatada pelo email comissaoeleitoral2017.cressce@gmail.com.