Discussão sobre “Eleições, Serviço Social e Projeto Ético-Político” acontece nesta sexta (19/10) antes da II Assembleia Geral de 2018

A discussão será puxada pela profa. Dra. Maria Cristina de Queiroz Nobre (Uece) e logo depois haverá debate. A II Assembleia Geral de 2018 acontece a partir das 17h.

O Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE promove nesta sexta (19/10), a partir das 15h, discussão com a temática “Eleições, Serviço Social e Projeto Ético-Político”, com a conselheira do Cress Ceará e profa. Dra. Maria Cristina de Queiroz Nobre, do Curso de Serviço Social da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Logo após, os/as assistentes sociais são convidados/as a participar da II Assembleia Geral de 2018 que acontece a partir das 17h.

A atual conjuntura tem se mostrado bastante desafiadora para toda a sociedade. Estamos em período eleitoral e a partir do dia 28 de outubro saberemos quem será o novo presidente do Brasil. O momento é para refletir e organizar debates acerca das controvérsias impostas pelo cenário político atual. Ainda mais para a categoria de assistentes sociais que sempre esteve presente na luta pela democracia, pela liberdade e pela justiça social.

É com esta perspectiva que o Cress Ceará convida todos/as os/as assistentes sociais a participar da discussão “Eleições, Serviço Social e Projeto Ético-Político” a fim de debater qual o papel da categoria para o fortalecimento e manutenção da democracia. Logo a seguir, será realizada a II Assembleia Geral de 2018, a partir das 17h, em primeira chamada, e a partir das 17h30, em segunda chamada.

Tanto a discussão como a II Assembleia Geral de 2018 acontecem no auditório do Cress Ceará, localizado à rua Waldery Uchôa, 90, no bairro Benfica, em Fortaleza (CE). São pautas desta Assembleia Geral:

1. Informes;
2. Balanço das atividades;
3. Apresentação da execução orçamentária 2018;
4. Apresentação das deliberações do XLVII Encontro Nacional CFESS/CRESS;
5. Definição do patamar da anuidade 2019.

Qualquer estudante ou profissional de Serviço Social pode participar da atividade. Somente terão direito a voto, na Assembleia, as/os assistentes sociais inscritas/os ativos/as no Cress Ceará.

:: SERVIÇO
Quando: Nesta sexta, 19 de outubro, a partir das 15h
Local: Sede do Cress Ceará (rua Waldery Uchôa, 90, Benfica, Fortaleza/CE)