Cress Ceará retoma GT de Assistência Social nesta sexta (23/3), a partir das 14h

A retomada do GT terá como convidada a assistente social e professora do curso de Serviço Social da Uece, Dra. Leila Maria Passos.

Nesta sexta, dia 23 de março, a partir das 14h, o Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE retoma o Grupo Temático – GT de Assistência Social com a discussão “Impasses e desafios da política de assistência social no contexto de desmonte de direitos” em sua sede, localizada à rua Waldery Uchôa, 90, no bairro Benfica em Fortaleza (CE).

A discussão terá como convidada a assistente social e profa. Dra. Leila Maria Passos, professora efetiva do curso de graduação em Serviço Social da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Integra também o corpo docente do Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas (MPPPP) do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Uece e é coordenadora do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Afrobrasilidade, Gênero e Família (NUAFRO/Uece).

A retomada do GT de Assistência Social traz como foco as pautas do/as profissionais de Serviço Social trabalhadores/as do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Podem participar tanto profissionais como estudantes e, para isso, basta comparecer à sede do Conselho.

:: SERVIÇO
Cress Ceará retoma GT de Assistência Social nesta sexta (23/3), a partir das 14h
Quando: 23 de março (sexta-feira), a partir das 14h
Local: Sede do Cress Ceará (rua Waldery Uchôa, 90, bairro Benfica, Fortaleza/CE)