Cress Ceará realiza Seminário para assistentes sociais da região de Crateús

O Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região (Cress Ceará), por meio do Nucress, realiza no dia 25 de junho, de 8h às 17h, o Seminário Comemorativo ao Dia da/o Assistente Social da Região Sertões de Crateús. O evento aborda a temática “Se cortam direitos, quem é preta e pobre sente primeiro. A gente enfrenta o racismo no cotidiano. Assistentes sociais no combate ao racismo” e acontece no Sindicato dos Professores no município de Crateús.

A programação do encontro contará com palestras, mesas temáticas e exibição de vídeos. As inscrições para o Seminário são realizadas entre os dias 10 e 17 de junho na plataforma Even3 pelo link: http://bit.ly/2MEMfIK (o certificado do evento é emitido pela mesma plataforma).

No início do evento, entre 8h e 8h30, será realizado o credenciamento e confirmação da inscrição online. Estudantes e profissionais devem levar documento que comprove a sua categoria de inscrição e documento oficial com foto.

Confira a programação completa do evento:

8h as 8h30 – Credenciamento

8h30 – Vídeo de abertura (campanha do dia da/o Assistente Social – CFESS) e boas vindas

8h45min – Mesa de abertura – representante CRESS; representante do Sindicato dos Professores de Crateús; represente NUCRESS e representante estudantil.

9h – Mesa temática “Se cortam direitos, quem é preta e pobre sente primeiro”. Facilitadora: Leiriane Araújo – presidenta do Cress Ceará. Mediadora: Cláudia Vasconcelos – Nucress/Crateús

10h30 – Debate

11h – Vídeo de encerramento da manhã (Direitos Sociais)

INTERVALO ALMOÇO