Cress Ceará realiza novo encontro do GT de Trabalho e Formação Profissional nesta quinta (14/9), a partir das 14h

Podem participar profissionais e estudantes de Serviço Social. Não é necessário realizar inscrição.

O Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE convida assistentes sociais e estudantes para novo encontro do Grupo Temático – GT de Trabalho e Formação Profissional que acontece nesta quinta, dia 14 de setembro, a partir das 14h, na sede do Cress Ceará, localizada à rua Waldery Uchôa, 90, bairro Benfica, em Fortaleza (CE).

Para este encontro do GT, os/as assistentes sociais terão como pautas a socialização dos informes e realizações do GT Nacional e a Oficina Nacional da ABEPSS – Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social, que acontece de 7 a 9 de novembro de 2017, na Escola de Serviço Social da Universidade Federal Fluminense (ESS/UFF), em Niterói, no Rio de Janeiro.

Durante o GT, os/as participantes também realizarão o planejamento do grupo temático, tendo em vista a vigência do triênio 2017-2020 da gestão “Nossa voz na rua vem para lutar”, do Cress Ceará.

:: SERVIÇO
Cress Ceará realiza novo encontro do GT de Trabalho e Formação Profissional
Quando: 14 de setembro (quinta-feira), a partir das 14h
Local: sede do Cress Ceará (rua Waldery Uchôa, 90, bairro Benfica, Fortaleza/CE)