A+ A-

Cress Ceará promove reuniões de orientação e entrega de documentação profissional em Fortaleza, Quixadá e Juazeiro do Norte

Image

Ao todo, cerca de 220 profissionais recebem sua documentação oficial nesta semana. Assistentes sociais com pendências podem regularizar sua situação no início dos encontros.

Nesta quarta (27/9) e na próxima sexta (29/9), assistentes sociais de Fortaleza, Quixadá e Juazeiro do Norte, e municípios circunvizinhos, recebem sua documentação profissional. Em Fortaleza, a reunião de orientação e entrega de cédulas e carteiras profissionais acontece na quarta (27/9) a partir das 14h. Em Quixadá e Juazeiro do Norte, a reunião de orientação acontece na sexta (29/9), também a partir das 14h. As listas com os/as profissionais aptos/as para a entrega estão disponíveis abaixo.

Em Fortaleza (CE), a reunião acontece na quarta (27/9) à tarde, das 14h às 17h, na sede do Cress Ceará, localizada à rua Waldery Uchôa, 90, bairro Benfica. Os/as profissionais listados devem entrar em contato com o Conselho até está terça (26/9), por telefone, para confirmar sua participação.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DOS/AS PROFISSIONAIS EM FORTALEZA

Em Quixadá (CE), os/as assistentes sociais participam da reunião de orientação na sexta (29/9), à tarde, das 14h às 17h, no auditório da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC/Uece), localizado à rua José de Queiroz Pessoa, S/N, no Planalto Universitário. Os/as profissionais devem entrar em contato com o Cress Ceará, também por telefone, para confirmar sua participação até quarta-feira (27/9).

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DOS/AS PROFISSIONAIS EM QUIXADÁ

Já em Juazeiro do Norte (CE), a entrega da documentação profissional acontece também na sexta-feira (29/9), à tarde, das 14h às 17h, no auditório do Centro Universitário UniLeão – Unidade Crajubar, localizado à av. Padre Cicero, 2830, bairro Triângulo. A confirmação deve ser realizada por telefone até a quarta-feira (27/9). Neste dia, haverá ainda a regularização de pendências financeiras com o Cress Ceará.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DOS/AS PROFISSIONAIS EM JUAZEIRO DO NORTE 

Para receber a documentação oficial é necessário que os/as assistentes sociais não tenham nenhuma pendência com relação à entrega de diplomas. A regularização pode acontecer no momento da reunião de orientação. O setor de inscrição do Cress Ceará já está entrando em contato com os/as profissionais convocados/as. Os telefones para confirmação de participação são telefones 85 3243.8700, 85 3283.7139 ou 85 99985.0969.

Caso algum/a profissional citado/a na lista já tenha recebido sua documentação, favor desconsiderar o informe.

Compartilhe