Cress Ceará promove reuniões de orientação e entrega de documentação profissional em Fortaleza, Crateús e Iguatu

Desta vez, o Conselho Regional de Serviço Social – 3ª Região/CE entrega, ao todo, cerca de 170 cédulas e carteiras profissionais. Profissionais com pendências podem regularizar sua situação no início da reunião.

Desta quarta (20/9) até a próxima sexta-feira (22/9), assistentes sociais de Fortaleza, Crateús e Iguatu recebem sua tão aguardada documentação oficial. Em Fortaleza, a reunião acontece na quarta (20/9), na quinta (21/9) é a vez de Crateús e Iguatu terá sua entrega na sexta (22/9). As listas com os/as profissionais aptos/as para a entrega estão disponíveis abaixo.

Em Fortaleza (CE), a reunião acontece na quarta (20/9) à tarde, das 14h às 17h, na sede do Cress Ceará, localizada à rua Waldery Uchôa, 90, bairro Benfica. Os/as profissionais listados devem entrar em contato com o Conselho até está terça (19/9), por telefone, para confirmar sua participação.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DOS/AS PROFISSIONAIS EM FORTALEZA

Em Crateús (CE), os/as assistentes sociais participam da reunião de orientação na quinta (21/9), pela manhã, das 8h30 às 11h30, no auditório do IFCE Crateús, localizado à av. Geraldo Marques Barbosa, 567, bairro Venancio. Os/as profissionais devem entrar em contato com o Cress Ceará, também por telefone, para confirmar sua participação até quarta-feira (20/9).

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DOS/AS PROFISSIONAIS EM CRATEÚS

Já em Iguatu (CE), a entrega da documentação profissional acontece na sexta-feira (22/9), pela manhã, das 8h às 11h, no auditório do IFCE Iguatu – Unidade Areias, localizado à rua Deoclécio Lima Verde, S/N, bairro Areias. A confirmação deve ser realizada por telefone até a quinta-feira (21/9).

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DOS/AS PROFISSIONAIS EM IGUATU

Para receber a documentação oficial é necessário que os/as assistentes sociais não tenham nenhuma pendência. A regularização pode acontecer no momento da reunião de orientação. O setor de inscrição do Cress Ceará já está entrando em contato com os/as profissionais convocados/as. Os telefones para confirmação de participação são 85 3243.8700, 85 3283.7139 ou 85 99985.0969.

Caso algum/a profissional citado/a na lista já tenha recebido sua documentação, favor desconsiderar o informe.