Cress Ceará promove novo encontro do GT Direitos e Políticas Sociais em Iguatu (CE)

O Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE, por meio do NUCRESS Iguatu, promove novo encontro do Grupo Temático – GT Direitos e Políticas Sociais na próxima quinta, dia 23 de agosto, a partir das 17h, na Escola de Saúde Pública de Iguatu (ESPI), localizada à Rua Deoclécio Lima Verde, S/N, no bairro Areias.

No encontro de agosto, os/as participantes realizam o planejamento de atividades do GT para o semestre. Todos/as os/as estudantes e profissionais de Serviço Social estão convidados/as a participar. A atividade é gratuita!

O GT Direitos e Políticas Sociais é uma realização do Cress Ceará em articulação com a Residência Integrada em Saúde, com o Fórum Municipal de Trabalhadoras/es do SUAS e o curso de Serviço Social do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, Campus Iguatu.