Cress Ceará promove novo encontro do GT de Educação no dia 29 de junho, a partir das 14h30

Podem participar do Grupo Temático – GT de Educação quaisquer estudantes e profissionais de Serviço Social. A atividade é gratuita.

No dia 29 de junho (sexta), a partir das 14h30, o Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE promove mais um encontro do Grupo Temático – GT de Educação, na sede do Cress Ceará, localizado à rua Waldery Uchoa, 90, no bairro Benfica, em Fortaleza (CE).

O GT traz o tema “Direitos Sociais, Serviço Social e Educação” que será discutido pela profa. Dra. Francisca Rejane Bezerra de Andrade, graduada em Serviço Social pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), mestra em Educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e doutora em Educação pela Universidade de São Paulo (USP).

O GT de Educação é gratuito e podem participar quaisquer estudantes e profissionais de Serviço Social interessados/as em discutir a temática. Não haverá inscrições e as declarações de participação podem ser solicitadas na hora.

:: SERVIÇO
Quando: 29 de junho (sexta-feira), a partir das 14h30
Local: Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE (Rua Waldery Uchôa, 90, bairro Benfica, Fortaleza/CE)