Cress Ceará promove II Assembleia Geral de 2017 no próximo sábado (21/10), com primeira chamada às 8h

A gestão “Nossa voz na rua vem para lutar” convida toda a categoria de assistentes sociais a participar deste momento importante de deliberação.

A presidenta do Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE, Leiriane Araújo, no uso das atribuições regimentais, convoca todos/as os/as assistentes sociais do Ceará a participar da II Assembleia Geral de 2017, a ser realizada no próximo sábado (21/10), no auditório do Cress Ceará, localizado à rua Waldery Uchôa, 90, bairro Benfica, em Fortaleza (CE), em primeira chamada às 8h, e em segunda às 8h30.

São pautas desta assembleia:

• Informes para a categoria;
  • Balanço das atividades realizadas durante este primeiro ano da gestão “Nossa voz na rua vem para lutar”;
  • Apresentação da execução orçamentária 2017;
  • Deliberações do 46° Encontro Nacional do Conjunto CFESS CRESS;
  • Definição do patamar da anuidade 2018.

Atenção! Somente poderão exercer direito de voto os/as profissionais quites com o Conselho. Não deixe de participar!