Cress Ceará promove GT Sociojurídico nesta sexta (4/5), às 16h, com o tema “extinção, suspensão e perda do poder familiar”

Podem participar do Grupo Temático – GT Sociojurídico quaisquer estudantes e profissionais de Serviço Social.

Nesta sexta-feira, dia 4 de maio, o Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE promove, a partir das 16h, mais um encontro do Grupo Temático – GT Sociojurídico, desta vez com a temática  “Extinção, suspensão e perda do poder familiar”. A atividade acontece na sede do Cress Ceará, no bairro Benfica, em Fortaleza (CE).

São convidadas para este GT Sociojurídico a assistente social Scarlett Mendes Lopes de Lima, do Acolhimento Institucional Para Mulheres e Famílias em Situação de Rua da Prefeitura Municipal de Fortaleza, e a advogada Nadja Bortolotti, do Escritório de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Fortaleza.

O GT Sociojurídico é gratuito e podem participar quaisquer estudantes e profissionais de Serviço Social interessados/as em discutir a temática. Não haverá inscrições e as declarações de participação podem ser solicitadas na hora.

:: SERVIÇO
Cress Ceará promove GT Sociojurídico com o tema “extinção, suspensão e perda do poder familiar”
Quando: 4 de maio (sexta-feira), a partir das 16h
Local: Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE (Rua Waldery Uchôa, 90, bairro Benfica, Fortaleza/CE)