Cress Ceará promove GT Direitos e Políticas Sociais em Iguatu (CE) na próxima quarta (4/10), a partir das 19h

Na próxima quarta, dia 4 de outubro, a partir das 19h, o Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE promove o Grupo Temático – GT Direitos e Políticas Sociais no Sindicato das/os Servidoras/es Públicos Municipais de Iguatu (SPUMI), localizado à rua Evaldo Gouvêia, 14, bairro Planalto, em Iguatu (CE). O SPUMI fica em frente à Casa de Saúde.

O GT é uma atividade do projeto “Interioriza Cress” promovido pelo Cress Ceará e conta com a participação do Fórum Municipal de Trabalhadores/as do Sistema Único de Assistência Social – FMTSUAS Iguatu, professoras/es do curso de Serviço Social do IFCE Campus Iguatu, o Serviço Social da Residência Integrada em Saúde – Saúde da Família e Comunidade.

Todos/as estão convidados/as a participar.