GT de Trabalho e Formação Profissional acontece nesta segunda (18/6) com discussão sobre a ABEPSS Itinerante

O GT é gratuito e podem participar quaisquer profissionais e estudantes de Serviço Social.

O Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE realiza nesta segunda, dia 18 de junho, a partir das 14h, mais um encontro do Grupo Temático – GT de Trabalho e Formação Profissional na sede do Cress Ceará, localizada à rua Waldery Uchôa, 90, bairro Benfica, em Fortaleza (CE).

Desta vez, o GT conta com a profa. Dra. Elivânia Moraes, professora efetiva do curso de Serviço Social da Universidade Estadual do Ceará (Uece), que discutirá a temática “Análise histórica da construção das diretrizes curriculares nacionais para os cursos de graduação em Serviço Social”.

Ainda como pauta deste encontro, serão discutidas e definidas as vagas para a ABEPSS Itinerante que acontece em agosto de 2018, através de duas turmas em Fortaleza (CE) e Iguatu (CE), respectivamente.

A ação é realizada pelo Conjunto CFESS CRESS e Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e a Universidade Estadual do Ceará (Uece). O objetivo é fortalecer as diretrizes curriculares da ABEPSS junto às escolas de serviço social, supervisores de Estágio, estudantes e profissionais.

:: SERVIÇO
GT de Trabalho e Formação Profissional
“Análise histórica da construção das diretrizes curriculares nacionais para os cursos de graduação em Serviço Social”, com a profa. Dra. Elivânia Moraes (Uece).
Data: 18 de junho (segunda), às 14h.
Local: Sede do Cress Ceará (Rua Waldery Uchôa, 90, bairro Benfica, em Fortaleza/CE)