Cress Ceará promove GT de Trabalho e Formação Profissional nesta quinta (19/4), a partir das 14h

Assistentes sociais e estudantes de Serviço Social estão convidados/as a participar de mais um encontro GT de Trabalho e Formação Profissional a ser realizado na próxima quinta (19/4), a partir das 14h, na sede do Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE.

A pauta deste momento será a socialização e planejamento do Abepss Itinerante e o planejamento do Fórum Estadual de Supervisão de Estágio, que acontece durante o Seminário Comemorativo ao Dia do/a Assistente Social – Ceará. O GT terá como convidada especial a assistente social, e mestra em Políticas Públicas pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), Cinthia Fonseca Lopes.

Abepss Itinerante

O Projeto Abepss Itinerante é uma iniciativa da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (Abepss) com o intuito de capilarizar a Associação junto às Unidades de Formação Acadêmica (UFA’s), ampliando os debates e reforçando os princípios das Diretrizes Curriculares na direção social que a profissão construiu nos últimos 30 anos.

O projeto se consolida por meio da parceria entre a Abepss e as UFA’s, a Executiva Nacional de Estudantes de Serviço Social (ENESSO), os Conselhos Regionais de Serviço Social e o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) na elaboração dessa atividade.

Participe!