Cress Ceará, por meio de sua presidenta Leiriane Araújo, integra Reunião Descentralizada e Ampliada do CNAS

O Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE, por meio de sua presidenta Leiriane Araújo, está presente na Reunião Descentralizada e Ampliada do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS), que acontece nestes dias 11, 12 e 13 de dezembro, em Boa Viagem (PE).

A Reunião Descentralizada está contando com a participação de vários segmentos, dentre eles, diversos Conselhos Estaduais Municipais, Fóruns de Trabalhadores/as trabalhadores/as da Política de Assistência Social, entidades, e diferentes atores e atrizes sociais envolvidos nesta Política.

Dentre as pautas centrais estão a análise da execução da Política de Assistência Social em 2018 e a recomposição do orçamento de 2019, pauta esta vista como um dos maiores desafios.

A programação contou com ainda, no dia 10 de dezembro, com Reunião Trimestral com os Conselhos Estaduais de Assistência Social e do Distrito Federal e, nesta quinta, 13 de dezembro, será a vez da 271ª Reunião Ordinária do CNAS.