Cress Ceará inaugura novo canal de transmissão de informações para a categoria

Já está sabendo? O Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE inaugura um novo canal de transmissão de informações. Assim como o site www.cress-ce.org.br, o Informativo Eletrônico por e-mail, a fanpage e o instagram @cressceara, o WhatsApp do Cress Ceará enviará constantemente muitas novidades sobre as atividades do Conselho e sobre o Serviço Social brasileiro.

Divulgue esta novidade! E lembre-se: para receber mensagens por WhatsApp, é necessário que o Cress Ceará esteja na sua lista de contatos com o número (85) 99973.5111. Não deixe de nos enviar seu nome completo e cidade para completarmos seu cadastro. É simples!

Atenção!

Esse canal é apenas para transmissão de mensagens. Logo, caso você necessite conversar com o Cress Ceará sobre alguma pendência ou demanda, entre em contato pelos telefones 85 3243.8700, 3283.7139 ou 99985.0969, ou pelo e-mail cressceara@cress-ce.org.br.

Caso queira entrar em contato diretamente com o Setor de Inscrição (sobre inscrição e cancelamento), envie um e-mail para registro@cress-ce.org.br. Sobre anuidades, envie um email para anuidades@cress-ce.org.br. E se quiser tirar alguma dúvida com a Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI), o e-mail é cofi@cress-ce.org.br.