A+ A-

Cress Ceará e MASS/Uece promovem palestra “Ideologia, conservadorismo e reacionarismo na sociedade” com a profa. Dra. Alexandra Mustafá (UFPE)

Image

A palestra é gratuita e podem participar quaisquer interessados na temática.

Na próxima segunda (27/11), a partir das 9h, a profa. Dra. Alexandra Mustafá, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), profere a palestra “Ideologia, conservadorismo e reacionarismo na sociedade” no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Itaperi, na Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Para participar basta que os/as interessados/as compareçam ao evento, na Uece, localizada à av. Dr. Silas Munguba, 1700, bairro Itaperi, em Fortaleza (CE). O momento é resultado de uma parceria entre o Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE e o Mestrado Acadêmico em Serviço Social, Trabalho e Questão Social (MASS/Uece).

A palestra faz parte do curso “Ética, Ideologia e Mídia no Serviço Social e na Sociedade: os desafios da avançada reacionária e conservadora”, que acontece dos dias 27 a 29 de novembro voltado para os alunos do MASS/Uece. Diante do contexto atual de conservadorismo e práticas reacionárias que têm impactado os diversos espaços de atuação do/a assistente social, urge a discussão em torno da ética e os desafios que ela implica.

A profa. Dra. Maria Alexandra da Silva Monteiro Mustafá possui mestrado em Serviço Social pela Universidade Federal de Pernambuco (1992), doutorado em Filosofia pela Università Pontificia Salesiana de Roma (1999) e Pós-Doutorado em Sociologia na Universidade Roma Tre – Itália (2012-2013). Atualmente é professora associada da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

:: SERVIÇO
Cress Ceará e MASS/Uece promovem palestra “Ideologia, conservadorismo e reacionarismo na sociedade” com a profa. Dra. Alexandra Mustafá (UFPE)
Quando: 27 de novembro (segunda), a partir das 9h
Onde: auditório da Prograd, no Campus do Itaperi da Uece (av. Dr. Silas Munguba, 1700, bairro Itaperi, em Fortaleza/CE)

Compartilhe