Cress Ceará divulga novos prazos de Chamada Pública para Coletânea comemorativa

A modificação é necessária para acompanhar a prorrogação do prazo de envio de artigos encerrado no dia 16 de fevereiro.

Entre janeiro e fevereiro de 2018, o Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE recebeu uma série de artigos para integrar a Coletânea em comemoração aos 25 anos do Código de Ética Profissional do/a Assistente Social, intitulada “Desafios do trabalho profissional no contexto dos 25 anos do Código de Ética do Serviço Social”. Devido à prorrogação do prazo da chamada pública, o Cress Ceará publiciza novas datas de divulgação do resultado.

Agora, os/as assistentes sociais deverão ser comunicados/as do resultado dos trabalhos no próximo dia 5 de março. Caso os artigos estejam de acordo com as políticas editoriais da publicação, os/as autores/as serão solicitados/as a re-enviarem seus trabalhos, com as alterações sugeridas pelos avaliadores/as, até o dia 12 de março.

O Cress Ceará agradece desde já a todos/as os/as autores/as que toparam participar do desafio de dialogar sobre o trabalho profissional do/a assistente social em seus diversos espaços ocupacionais, contemplando as áreas saúde; assistência social; previdência social; habitação; educação; direitos humanos e movimentos sociais; sociojurídico; questão urbana, agrária e ambiental; e empresas públicas e privadas.

Confira o calendário reformulado:

10 de janeiro – Lançamento do edital

16 de fevereiro – Prazo Final para envio

5 de março – Resultado dos trabalhos

12 de março – Re-envio dos trabalhos com as alterações sugeridas pelos/as avaliadores/as

15 de maio – Lançamento da Coletânea