Cress Ceará convoca categoria de assistentes sociais para paralisação nacional nesta sexta (10/11)

O ato unificado reunirá organizações profissionais, frentes, entidades sindicais, movimentos sociais e população em geral na luta contra retrocessos.

O Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE convida todos/as os/as assistentes sociais a participarem da paralisação nacional que marca o Dia Nacional de Lutas contra a reforma trabalhista, a reforma da previdência, contra o trabalho escravo, contra os ataques aos serviços públicos e aos servidores públicos, nesta sexta (10/11). Em Fortaleza (CE), a população participa de caminhada pelo Centro, com concentração às 9h na Praça da Bandeira.

É por nenhum direito a menos, que organizações profissionais, frentes, sindicatos, movimentos sociais terão a tarefa fundamental de mobilizar e fazer com que os ataques de Temer sejam discutidos amplamente. O Dia Nacional de Lutas protesta, especialmente, contra os retrocessos no Sistema Único de Assistência Social (SUAS), no Sistema Único de Saúde (SUS), os desmontes e retirada de direitos do conjunto da classe trabalhadora promovida pelo governo ilegítimo de Michel Temer.

No Ceará, as Centrais Sindicais (CUT, CTB, CSPConlutas), em ato unificado com os sindicatos e movimentos sociais, estão mobilizando a população. O Cress Ceará convida todos os/as assistentes sociais a se fazerem presentes nessa luta que acontecerá durante todo o dia no Brasil inteiro. E motivos não nos faltam para gritarmos bem alto: FORA TEMER E TODOS OS CORRUPTOS! E NENHUM DIREITO A MENOS! Em defesa da Seguridade, da Assistência Social, da Saúde, da Previdência Social e Trabalho, da Soberania e da Democracia.

Venha para a Praça da Bandeira nesta sexta (10/11), a partir das 9h. Vamos juntos/as marchar por NENHUM DIREITO A MENOS!

:: SERVIÇO
Quando: Nesta sexta (10/11), com concentração às 9h
Local: Praça da Bandeira, Centro de Fortaleza (CE)