Cress Ceará convoca assistentes sociais para Greve Geral nesta terça (5/12)

Nesta terça (5/12), movimentos sociais, entidades, sindicatos, coletivos organizados e população em geral novamente tomam as ruas para gritar “Fora Temer” e lutar contra a Reforma da Previdência, pela revogação imediata da Reforma Trabalhista e pelo fortalecimento dos direitos sociais conquistados historicamente pela população brasileira.

Mesmo após o adiamento da votação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, a manifestação está mantida. O Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE vem a público reforçar que estará participando do ato e convoca todos/as os/as assistentes sociais a também participarem deste momento.

Em Fortaleza (CE), a caminhada mantém concentração às 8h, no cruzamento entre a av. 13 de Maio e a av. da Universidade, no Benfica. Os/as manifestantes devem seguir até o Centro da cidade alertando a população sobre as atrocidades e atentados contra direitos fundamentais instituídos pelo Governo Golpista Temer. Devido à paralisação nacional, não haverá atendimento ao público nesta terça na sede do Cress Ceará.

Importante frisar que por mais que o adiamento da votação da reforma seja uma vitória da classe trabalhadora, ela ainda não é definitiva. Por isso, devemos continuar em mobilização, movimentando todos/as os/as trabalhadores/as a fim de continuarmos pressionando o Congresso Nacional contra a Reforma da Previdência e todas as outras que estão por vir.

:: SERVIÇO
Cress Ceará convoca assistentes sociais para Greve Geral nesta terça (5/12)
Quando: 5 de dezembro, a partir das 8h
Onde: Cruzamento entre a av. 13 de Maio e av. da Universidade, no Benfica, em Fortaleza (CE)