Cress Ceará convoca assistentes sociais para Assembleia Geral e convida para GT Sociojurídico sobre violações de direitos contra adolescentes no Ceará

O GT Sociojurídico acontece a partir das 14h e a I Assembleia Geral de 2018 terá primeira chamada às 16h.

No dia 13 de julho, a partir das 14h, profissionais e estudantes de Serviço Social são convidados/as a participar de novo encontro do GT Sociojurídico. Após o GT, às 16h, em primeira chamada, os/as assistentes sociais são convocados/as a participar da I Assembleia Geral de 2018. A atividade acontece na sede do Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE, à rua Waldery Uchoa, 90, bairro Benfica, em Fortaleza (CE).

Participa do momento, em alusão aos 28 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a assistente social Francimara Carneiro, mestra em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e membro da Coordenação Colegiada do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedeca Ceará). Francimara Carneiro discutirá as violações de direitos contra adolescentes no Ceará.

A seguir, a partir das 16h, em primeira chamada, e às 16h30, em segunda chamada, a conselheira presidenta do Cress Ceará, Leiriane Araújo, no uso de suas atribuições, convoca todos/as os/as assistentes sociais do Ceará a participarem da I Assembleia Geral de 2018 do Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE.

São pautas desta Assembleia a Prestação de Contas da gestão “Nossa voz na rua vem para lutar” no ano de 2017; o balanço das atividades e orçamento/plano de ações para 2018; e a eleição das/os delegadas/os para o XXVII Encontro Descentralizado Nordeste e XLVII Encontro Nacional CFESS CRESS capital e interior. CLIQUE AQUI e acesse a convocatória da Assembleia.

Somente terão direito a voto as/os assistentes sociais inscritas/os ativos/as no Cress Ceará.

:: SERVIÇO
Cress Ceará convoca assistentes sociais para Assembleia Geral e convida para GT Sociojurídico em alusão ao Estatuto da Criança e do Adolescente
Data: 13 de julho (sexta-feira), a partir das 14h
Local: Sede do Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE (rua Waldery Uchoa, 90, bairro Benfica, em Fortaleza/CE)