Cress Ceará convida assistentes sociais e trabalhadores/as do SUAS para audiência pública na Câmara Municipal

A Audiência Pública foi provocada pelas entidades do Fórum de Trabalhadores do SUAS – Fetsuas Ceará.

O Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE convida toda a categoria de assistentes sociais e trabalhadores/as do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) a participarem de Audiência Pública contra o Desmonte do SUAS na próxima segunda, dia 13 de novembro, a partir das 14h30, na Câmara Municipal de Fortaleza.

A Audiência Pública foi provocada pelo Fórum de Trabalhadores do SUAS – Fetsuas Ceará e solicitada pelo Mandato do Vereador Acrísio Sena (PT) e visa discutir os retrocessos no SUAS em Fortaleza e os desmontes e retirada de direitos do conjunto da classe trabalhadora.

São entidades do Fetsuas Ceará o Conselho Regional de Serviço Social da 3ª Região/Ceará (Cress/CE), Conselho Regional de Psicologia da 11º Região (CRP 11), Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 6ª Região (Crefito-6), Sindicato dos Assistentes Sociais do Ceará (SASEC) e do Sindicato dos Psicólogos do Ceará (PSINDCE).

CLIQUE AQUI e confira o Cress Movimenta sobre o Desmonte do SUAS em Fortaleza com texto da presidenta do Cress Ceará, Leiriane Araújo.