A+ A-

Cress Ceará amplia número de vagas para Seminário Comemorativo ao Dia do/a Assistente Social – Cariri 2018

Image

As inscrições foram reabertas agora com mais 30 vagas para assistentes sociais e 10 vagas para estudantes de Serviço Social. As inscrições são gratuitas!

Assistentes sociais e estudantes de Serviço Social habitantes dos municípios da Região do Cariri agora contam com mais vagas para o Seminário Comemorativo ao Dia do/a Assistente Social – Cariri Ceará 2018, que será realizado em Juazeiro do Norte (CE). As inscrições foram reabertas pelo site http://bit.ly/seminario-cariri-ceara-2018. Ao todo, o evento conta agora com 160 vagas, sendo 120 para profissionais e 40 para estudantes de Serviço Social.

Como temática “Nossa escolha é a resistência: somos classe trabalhadora! Em defesa dos direitos da população e do trabalho profissional com qualidade”, o Seminário Comemorativo, no Cariri, acontece durante todo o dia 15 de junho, no Auditório da UniLeão – Unidade CRAJUBAR, localizada à av. Padre Cícero, 2830, no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte (CE).

O Seminário Comemorativo ao Dia do/a Assistente Social – Cariri Ceará 2018 faz parte das atividades de interiorização do Cress Ceará, por meio da ação “Interioriza Cress”. A atividade é uma forma de valorização da categoria, um espaço de formação e fortalecimento das dimensões teórico-metodológica, ético-política e técnico-operativa do exercício profissional e de reafirmação das bandeiras de luta.

O tema deste ano foi aprovado no 46º Encontro Nacional do Conjunto CFESS CRESS, em Brasília (DF), em 2017, e tem o intuito de reforçar o alerta, não só à categoria de assistentes sociais, mas a toda classe trabalhadora, que devemos continuar resistindo e lutando contra este cenário de contrarreformas, que se apresenta continuamente, impostas pelo Estado capitalista como uma forma de manutenção das elites no poder e de desmonte das políticas públicas e retirada dos direitos sociais.

Confira a programação completa

15 de junho (sexta-feira)

9h – Reunião de Orientação e entrega de Carteiras e Cédulas Profissionais

12h – Intervalo para almoço

14h – Fórum de Supervisores de Estágio em Serviço Social, com a palestrante Leiriane Araújo, conselheira presidenta do Cress Ceará.

18h30 – Homenagens a profissionais da Região do Cariri

Palestra magna com temática do Seminário Comemorativo ao Dia do/a Assistente Social 2018 – “Nossa escolha é a resistência: somos classe trabalhadora!”, com a palestrante Profa. Dra. Valdenizia Peixoto (UNB)

:: SERVIÇO
Seminário Comemorativo ao Dia do/a Assistente Social – Cariri Ceará 2018
Data: 15 de junho de 2018 (sexta-feira)
Local: Auditório da UniLeão – Unidade CRAJUBAR (av. Padre Cícero, 2830, no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte/CE)
Inscrições gratuitas pelo link http://bit.ly/seminario-cariri-ceara-2018.
Vagas limitadas

Compartilhe