A+ A-

Cress Ceará abre inscrições gratuitas para o Fórum Estadual de Supervisão de Estágio

Image

Ao todo, são 100 vagas para estudantes estagiários de Serviço Social, supervisores acadêmicos, supervisores de campo, coordenadores de estágio e pesquisadores na temática.

O Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE abrirá nesta terça, dia 8 de maio, a partir das 14h, as inscrições para o Fórum Estadual de Supervisão de Estágio “Atribuições e competências profissionais no contexto da supervisão de estágio”. O Fórum acontece no dia 15 de maio, das 9h às 12h, na Universidade do Parlamento Cearense (Unipace), e faz parte da programação do Seminário Comemorativo ao Dia do/a Assistente Social. Os/as interessados/as que se inscreverem por meio do link https://goo.gl/forms/VZr1TKozWpkoOfOb2 SOMENTE poderão participar do Fórum. As inscrições para o Seminário já foram encerradas.

O Fórum Estadual de Supervisão de Estágio contará com a profa. Dra. Salyanna de Souza Silva, assistente social e conselheira coordenadora da Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI), do Cress Ceará, e com a profa. Ma. Cinthia Fonseca Lopes, doutoranda em Serviço Social e Política Social pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), mestre em Políticas Públicas (2010) pela Universidade Estadual do Ceará e graduada em Serviço Social (2004) pela mesma universidade.

Aqueles/as que já estão inscritos/as no Seminário Comemorativo ao Dia do/a Assistente Social já estão sendo avisados/as que poderão também participar do Fórum Estadual de Supervisão de Estágio, desde que selecionem a atividade na plataforma Even3. No entanto, sua participação neste momento não é obrigatória para recebimento do certificado do evento. Haverá declaração de participação para o Fórum Estadual de Supervisão de Estágio.

O credenciamento para o Fórum Estadual de Supervisão de Estágio acontece das 8h às 9h, do dia 15 de maio.

Profissionais ainda contam com lista de espera para o Seminário

As inscrições para o Seminário Comemorativo ao Dia do/a Assistente Social já foram encerradas mas os/as profissionais ainda interessados/as em garantir sua vaga podem se inscrever na lista de espera que será aberta no dia 15 de maio, a partir das 8h, de forma presencial na Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace). Não haverá inscrições para ouvintes e para estudantes no dia do evento.

O credenciamento para o evento será SOMENTE no dia 15 de maio (terça-feira), das 8h às 13h. Caso o/a inscrito/a, via formulário eletrônico, não se credencie nesse horário, sua vaga será disponibilizada para a lista de espera. Os/as novos/as inscritos/as serão credenciados/as das 13h às 14h.

No ato do credenciamento, tanto profissionais como estudantes de Serviço Social devem apresentar RG, Carteira Profissional ou outro comprovante de identidade (CNH, carteira de trabalho ou passaporte atualizado). Não será permitido credenciamento realizado por terceiros.

Seminários nos municípios do interior

Assistentes sociais e estudantes de Serviço Social de diferentes regiões do interior do Ceará também contarão com o Seminário Comemorativo ao Dia do/a Assistente Social. Cada evento será realizado pelos Núcleos de Interiorização – NUCRESS em Juazeiro do Norte, Crateús, Iguatu, Sobral, Russas e Quixadá. Logo logo tanto a programação como o período de inscrições será divulgado. As inscrições para todos os eventos serão gratuitas.

:: SERVIÇO
Cress Ceará abre inscrições para o Fórum Estadual de Supervisão de Estágio
Quando: Nesta terça, dia 8 de maio, a partir das 14h
Local: Formulário eletrônico https://goo.gl/forms/VZr1TKozWpkoOfOb2
SEMINÁRIO COMEMORATIVO AO DIA DO/A ASSISTENTE SOCIAL 2018
“Nossa escolha é a resistência: somos classe trabalhadora! Em defesa dos direitos da população e do trabalho profissional com qualidade”
Quando: 15 e 16 de maio de 2018, das 8h às 18h
Local: Escola Superior do Parlamento Cearense – Unipace (R. Barbosa de Freitas, 2709 – Aldeota – Fortaleza/CE)

Compartilhe